quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É a vez dos acessórios !!!!!



No clima de verão as bijus vêm colorir e enfeitar o visual. A moda nunca exibiu tantas cores combinadas às pedras, madeiras e sementes. Escolha: tanto o ouro como o prata estão in. A exuberância é fashion!

Corais e pedras

A designer de semijoias Francesca Romana Diana traz em sua coleção de verão peças sofisticadas e alegres. Os corais e as pedras em tom turquesa são must para quem quer estar up-to-date nesta estação.


Os colares, pulseiras e brincos vêm em pedras naturais como ônix, ametista, citrino e quartzo rosa. As pedras da grife são banhadas a ouro ou prata, substituindo a joia e dando um ar de elegância à produção. A pérola também está em alta. Invista nelas, são lindas e chiques!

Mix de elementos

Outra tendência é a prata combinada com a madeira de demolição. A designer Monica Pondé tem criações belíssimas e já caiu nas graças da mulher carioca. Destaque para os pingentes que têm formas de peixe, pomba, pimenta, coração e cavalo marinho.


Você pode escolher entre uma corrente e um fio de couro colorido e fazer um mix de pingentes, um grande como o trevo que dá sorte e outro menorzinho como a pimenta, que espanta o mau olhado. Fica uma graça! Mônica propõe ainda brincos e pulseiras em prata, superarrojados, que compõem um visual mais moderno.

Sementes exóticas

Não podemos esquecer das peças ecológicas de Maria Oiticica. Os colares e brincos que enfeitam com sementes da Amazônia viraram moda. Esta é uma ótima dica para dar de presente para amigas estrangeiras, um presente bonito e exótico.

Cores vibrantes

Lembram de Vera Fischer na novela Caminho das Índias? As peças feitas por Tânia Bian para a personagem Chiara eram lindas e exuberantes. Muito azul turquesa, coral e amarelo. As cores eram fortes e vibrantes. Vibre você também neste verão, aposte nas cores, nas pedras e na matéria-prima!


Foto: Coco Chanel

Onde se encontra maxicolares e outros acessórios da moda:

- Francesca Romana - F: (21) 2294.0229, Ipanema, Rio de Janeiro.
http://www.francescaromanadiana.com

- Maria Oiticica - F: (21) 3202.1011, Ipanema, Rio de Janeiro.

http://www.mariaoiticica.com.br

- Monica Ponde - F: 2522.2193
http://www.monicaponde.com.br

- Tânia Bian - F: (51) 3219.6256 - Porto Alegre
http://www.taniabian.com

http://www.bolsademulher.com/moda/bijus_pro_verao-92175-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário