sábado, 20 de março de 2010

Make-up inverno -2010


UNHAS

Depois de um verão repleto de unhas flúor, a chegada do inverno promete dar um novo norte à moda das cores nas mãos. O concreto, o céu de tempestade e a noite fechada vão reinar na próxima temporada, dividindo o trono apenas com o nude. Os vermelhos, nossos antigos companheiros, vão para a gaveta por um tempo, ok?

Vêm por aí nude, preto, rosé e variações do cinza e metalizados como o dourado. No último Fashion Week, por exemplo, as modelos da Colci desfilaram com o Jackie, da Impala (cinza) enquanto as da Animale usaram a misturinha de Capuccino, da Risqué e Brisa, da Lorrac (nude).


Cabelos

Década de 40 e romântico:


Uma das tendências apresentadas nos desfiles buscou inspirações de décadas passadas.
A aposta de cortes mais arredondados e românticos resgata a beleza glamourosa das musas hollywodianas da década de 40.
Os fios são enrolados e assimétricos, a fim de distribuir o volume por toda a cabeça. As ondas são naturais e bem delicadas e hidratadas.

Para o inverno 2010, os cabelos médios, que viraram um hit do verão, permanecem.
Para os penteados os coques clássicos são os mais votados! Eles podem aparecer de lado, em uma versão mais cheia de glamour, ou ainda no meio, e até mesmo no topo da cabeça para as mais jovens e modernas.










Década de 80 e Rock Chic:


Outro período que foi aposta para algumas grifes, tanto no estilo das coleções quanto na beleza, foi a década de 80.

Inspirada no Rock Chic, as madeixas mais compridas foram despenteadas e frisadas, criando um look bem casual.

A raiz é mais lisa e o comprimento é mais volumoso.

Podem aparecer franjas compridas que caem sobre o rosto para uma mulher mais misteriosa.
Para outras, os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franja, mas ainda assim, com aquele ar levemente bagunçado.


Os penteados oitentistas podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças bagunçadas do verão que permanecem na temporada de frio.
Por influência da it girl Alice Dellal, que tem um visual bem rock 'n' roll e oitentista, o penteado que prende o cabelo de um lado só da cabeça também promete continuar para as mulheres de mais atitude!


Corte pixie e bob:


Essa outra tendência é para as adeptas aos cabelos curtíssimos!


O estilo pixie volta com força total, estilizado e mais curto.Totalmente desfiado, ele é moderno, para mulheres de atitude e personalidade forte. O corte que ficou conhecido por ser muito usado por Twiggy no fim da década de 60, chega com tudo para o inverno 2010.
Outro a se apresentar nas passarelas, é o corte bob que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros. Ele é suave, retilíneo e volumoso.



Suas formas arredondadas moldam as cabeças com uma proposta totalmente renovada!
Penteados fixados por gel que deixam os cabelos com aspecto molhado e franjas puxadas para trás das orelhas também prometem fazer sucesso no inverno 2010.
Na hora de escolher seu corte ou penteado, leve em consideração o formato do seu rosto. Para que o cabelo combine com você ele tem que combinar com os traços e formas da face e também com a sua personalidade.
A criatividade é fundamental para a escolha dos penteados! Inspire-se!

MAKE UP




As caras e bocas do inverno 2010 continuam coloridas, porém com cores mais sóbrias e contidas e textura opaca. Nos olhos, o brilho do glitter, foi eleito para esquentar as noites de inverno, e vale em todas as cores. Escolha em função da roupa, do momento, do tempo ou do humor: preto, azul, verde, dourado, vermelho e vinho são as opções mais fervidas da temporada.

Se for de glitter opte por um batom nude, a boca deve ser contida e recatada. A sombra vinho abaixo dos olhos vem forte, porém equilibre com um pouco de sombra nas pálpebras, para não ficar com ar de cansada. No desfile da Animale, no último São Paulo Fashion Week, esse make teve a proporção perfeita.



Fonte:

www.portaisdamoda.com.br

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19970~n~tendencias+em+cabelos+para+o+inverno+2010.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário