sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Homens de decote?



Decotes reveladores. Há quem seja fã, há quem não se sinta confortável em usá-los. A linha entre a sensualidade e o vulgar é tênue para as mulheres que optam por eles, mas e quando são os homens que usam? Você pode não ter reparado, mas a moda masculina decotada já tem diversos adeptos. Jude Law mostrou o peito bronzeado - e mais um pouco - em um jantar com a namorada Sienna Miller nesta semana.

Uma pesquisa feita pela loja inglesa Debenhams mostra que 68% das mulheres gostam que seus parceiros mostrem uma parte do peito. Mas isso não significa que eles possam se empolgar e abusar do decote! Elas dizem preferir que os rapazes não saiam por aí mostrando o "corpinho" para as outras. As palavras mais usadas por elas para definir o que acham de gola V profunda (ou deep V neck) foram "nojento" e "eca"!

O peito peludo de muitos deles parece ser o maior problema delas em relação a esta moda. Mas Simon Cowell, Fiuk, Reynaldo Gianechinni, Robbie Williams, Rodrigo Santoro, Orlando Bloom e mais seguem alheios ao fato e decotados por aí.

O que você acha desta moda? É fã? Comente!

Fonte:
http://www.bolsademulher.com/estilo/homens_de_decote-102440.html?utm_source=twitter_manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário