segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sapato Oxford na moda ....


Falou Lula Rodrigues no Arte&Moda: “Elas estão roubando o nosso guarda-roupa!”. Pura verdade. A sensação é o sapato Oxford, tanto para elas, quanto para eles.

Segundo Lula, jornalista e blogueiro de estilo do O Globo, o Oxford era usado na Escócia para caçar, por isso tem os furinhos no couro, para a água não acumular dentro do sapato. Hoje, os furinhos deixam o sapato ainda mais moderno e desenham elegantemente a peça, sinônimo de estilo no visual masculino.

Por ser tão elegante, os homens mais tradicionais preferem não misturar o Oxford com looks despojados, porém se a tendência pede peças descoladas, qual o jeito certo para apostar nele?

O Oxford sempre fica legal com as calças de perna mais ajustada. Vale dobrar a barra do jeans e não usar meias, o look fica despojado e muito moderno. O calçado com bermudas para o outono fica descolado, e pode ser usado com blazer ou cardigan.


fonte: http://www.estilorenner.com.br/?s_cid=Emkt_IT_Blog-Estilo-Renner_1_Renner-CRM-CRM_Hotsite_btn-clique-e-acesse_blog-renner-clique-e-acesse_-_04Abr11

Nenhum comentário:

Postar um comentário