domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tendências para o Carnaval 2012




O Carnaval já bateu à porta e entrou sem pedir licença – e, para “botar o bloco na rua”, é preciso um outfit especial. Você pode até não gostar de vestir fantasia, mas a roupa tem que ter um mínimo de ousadia. Sendo assim, que tal usar as tendências “perigosas” das últimas temporadas no Carnaval? Se no dia a dia elas provocam o torcer de nariz dos mais discretos, para a folia são perfeitas. É o caso do chamativo color blocking e das polêmicas calças legging metalizadas. Quer saber mais? Então prepare o lamê e leia abaixo!


Tendência das últimas temporadas, o color blocking divide opiniões. Os mais ousados curtem, mas os mais discretos acham que a tendência deixa todo mundo com cara de integrante da banda Restart. Discussões à parte, os blocos de cores vibrantes são muito bem vindos nos looks de Carnaval, capazes de descontrair qualquer produção.



É tempo de brilhar! No Carnaval vale usar tudo aquilo que você geralmente acha inapropriado para os programas diurnos: paetês, lamê, glitter... Se jogue com força nos tecidos metalizados e ofusque o desânimo!


Boudoir é uma tendência de cuja proposta é usar o underwear como outwear. Ou seja, tudo aquilo que faz parte do universo da lingerie pode estar aparente no look, como uma meia de renda, um corselet, tecidos transparentes e fluidos, tons nude e preto... Quer época melhor que o Carnaval para investir no boudoir sem medo de cair na vulgaridade?



Outro hit forte, o mix de estampas é uma tendência difícil. Isso porque nem todas as padronagens combinam entre si, o que torna muito fácil cair no ridículo. Por isso, Carnaval é tempo de “aloprar” e misturar as estampas mais chamativas que encontrar no guarda-roupa.


Item obrigatório nas festinhas da realeza britânica, o fascinator ganhou força depois do casamento do príncipe William e Kate Middleton. Mas ele sempre foi sensação no Carnaval e é ótimo para quem não tem fantasia, mas quer entrar no clima da festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário