sábado, 26 de dezembro de 2009

Moda praia 2010 - Mulheres





A Moda Praia 2010 promete inovar o visual de homens e mulheres para o verão, investindo em peças confortáveis e com cores vibrantes. As tendências combinam perfeitamente com as características tropicais do nosso país, com tonalidades luminosas e costuras insinuantes.

Os biquínis e maiôs devem ilustrar as vitrines com ousadia, demonstrando um desfile de estampas que rompem com qualquer monotonia da moda. Motivos florais, geométricos e animais são aliados ao colorido e relembram algumas tendências que fizeram sucesso em décadas passadas. Sofisticados e sensuais, os biquínis exibem decotes e combinam os tecidos a outros materiais.


Não é somente as cores que chamam atenção na moda praia 2010, também temos a combinação de recortes assimétricos na modelagem dos biquínis, recurso usado sem interferir no conforto e sofisticação da mulher. A sensação dos próximos meses consiste no decote tomara-que-caia, sendo um ótimo modelo de biquíni para mulheres com poucos seios. O maiô também aparece na moda praia 2010, com assimetria no corte.



Fonte:

http://www.mundodastribos.com/moda-praia-2010-tendencias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário